Apresentação EMBRAER 195-E2

A AZUL LINHAS Aéreas apresenta seu novo avião, o EMBRAER 195-E2

 

Em evento realizado em Brasília, com a presença de Jornalistas e autoridades do poder legislativo e judiciário, a AZUL apresentou seu novo avião, o EMBRAER E195-E2. A aeronave partiu de Campinas, aeroporto VIRACOPOS, com destino ao aeroporto de Brasília. Durante o voo, os convidados puderam conhecer o interior da aeronave e avaliar o conforto dos assentos, o tamanho do bagageiro e as novas funcionalidades da tela Touch Screen (multimídia) instalada nos assentos.

 

O novo modelo reduz o custo operacional em 25% em relação ao anterior(Geração E1) e ainda leva mais passageiros-136 assentos, 18 a mais que o E1. As poltronas estão dispostas em duas fileiras com dois lugares em cada e possuem telas individuais com multimídia e entradas USB. 28 assentos possuem espaço extra para quem desejar maior conforto para sua viagem.

 

EMBRAER 195- E2 MULTIMIDIA

51 unidades do novo modelo já foram encomendadas junto a EMBRAER e a´te o fim do ano cinco novas unidades integrarão a frota da companhia e irá operar em rotas domésticas para voar de Norte a Sul do país.

"Estamos muito animados com este avião, que nos permitirá oferecer uma experiência ainda melhor para nossos clientes, além de reduzir nossos custos", ressalta John Rodgerson, presidente da AZUL LINHAS AÉREAS.

O evento foi no terminal 2 do aeroporto de Brasília e teve a presença de Jornalistas, executivos, tripulantes e autoridades como Onyx Lorenzoni , Ministro de Estado Chefe da Casa Civil e Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura.O EMBRAER 195-E2 é o maior avião comercial fabricado no país.

 

 

Garanta aqui passagens aéreas com descontos

Confira 15 dicas para você economizar e realizar uma viagem de avião tranquila!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *