Minas Gerais conta com hotel Summit em Pouso Alegre

Pouso Alegre é uma cidade localizada ao sul de Minas Gerais, a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras. O munícipio possui uma boa infraestrutura e fácil acesso ao estado de São Paulo.

A região se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies, o que o configura como um dos principais espaços de lazer da localidade.

A cidade possui também igrejas históricas, como a Catedral Metropolitana, em estilo neogótico e o Santuário Imaculado Coração de Maria, construído em 1905. Conta também com espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil.

Para se hospedar na região, uma boa opção é o Summit Inn Pouso Alegre, que faz parte da rede Summit Hotels. O grupo nasceu em outubro de 2018 e trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Possui empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas.

O Summit Inn Pouso Alegre está localizado próximo ao centro e possui estacionamento disponível para os visitantes. Conta com excelente estrutura pronta para atender aos hóspedes em viagens de lazer ou a trabalho. Os apartamentos são silenciosos e a equipe acolhedora contribui para oferecer a melhor experiência.

O hotel oferece café da manhã, recepção 24 horas, quartos com tv e wi-fi disponíveis. Além disso, o espaço é pet friendly.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação