Preocupação com clientes faz hotel no Pantanal lançar campanha de conscientização

O Lontra Pantanal Hotel localizado as margens do Rio Miranda, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, especializado em pesca esportiva, começou na segunda quinzena do mês de março uma campanha de conscientização sobre os cuidados a serem tomados durante a pandemia do Corona Vírus de forma original. 
"Nossos clientes são pescadores de todo Brasil, e nos sentimos na obrigação de, em um momento de pandemia mundial, mostrarmos nossa solidariedade e a necessidade de ajudar na conscientização das ações para minimizarmos a contaminação. Resolvemos criar posts com orientações básicas de proteção pessoal e social contra o vírus e divulgamos através das redes sociais, WhatsApp e e-mail para os clientes e grupos de pescadores de todo o Brasil. É nossa forma de mostrar que nos preocupamos com eles, que para nós são mais do que clientes, são amigos.", diz o Sr. Luiz Carlos Castro, proprietário do hotel.
Com apartamentos com ar condicionado, frigobar, televisão e wi-fi, para casais e grupos, infraestrutura para pesca, como barcos, piloteiros, mini loja e área de lazer com salão de jogos, piscina e restaurante, é referência na hospedagem de pescadores no Estado e mantem posição de destaque entre os melhores hotéis de pesca do país.
Quem quiser saber mais sobre o Lontra Pantanal Hotel é só acessar: http://www.lontrapantanalhotel.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *