Buteco Molhado é nova atração para famílias no Eco Thermas Tupã

O Eco Thermas Tupã, parque aquático situado no interior de São Paulo, realizou o lançamento oficial do Buteco Molhado no último sábado (4). A atração chega para oferecer às famílias mais uma opção de diversão e lazer.

Em um espaço com capacidade para até 250 pessoas, o parque ganha um bar molhado piscinas aquecidas e local ideal para relaxar tomando um drink ou degustando um petisco enquanto observa os pequenos curtindo as outras piscinas e as atividades de recreação.

O atrativo chega para agregar a estrutura do Eco Thermas, que já contava com: a Piscina com Cachoeira – um ofurô ao livre com um paisagismo que lembra os grandes jardins orientais -, o Big Splash e a Baía do Pirata – para crianças e famílias, a pescaria esportiva, as trilhas ecológicas em meio a uma gigante floresta com 40 mil pés de seringueira.

Segundo a gerente de Marketing e Vendas do empreendimento, Mariana Ikeno, a inauguração reflete o momento de evolução do parque, fundado em 2017, e, por isso, acompanha a nova marca Eco Thermas Tupã – antes Eco Thermas Park, criando um conceito mais amplo para o produto.

A executiva reforça também que o nome do parque foi alterado para agradecer o apoio que a cidade dá para o projeto. “Entendemos que o parque é um presente para a população, para trazer nossos amigos e familiares para terem momentos especiais com a gente”.

A pré-inauguração, realizada no sábado, contou com a participação de convidados, imprensa e autoridades regionais, incluindo o presidente da Câmara da Estância Turística de Tupã, Eduardo Edamitsu, o vice-presidente Interior da ABAV-SP, Marcos Lucas, os vereadores Lucas Hatano e Marcos Rogério Gaspareto, o presidente do Comtur, Wagner Lux, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Tupã, Agostinho Murinelli Bonfim, e o padre Luis Henrique, da Paróquia Matriz de São Pedro. E, no domingo, a atração foi aberta oficialmente para os visitantes em geral.

Passaporte Eco Family

Completando as novidades de junho, o Eco Thermas Tupã lançou o Passaporte Eco Family, um benefício que proporciona acesso ao parque quantas vezes o cliente desejar durante o ano e é vitalício. Ou seja, é um bem que você adquire para sua família e se torna um patrimônio que vai ficar para filhos e netos.

Mais informações: www.ecothermas.com.br e (14) 99794-0020.

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *