Churrasco campeiro de Beto Perroy é proposta gastronômica diferenciada em Campos do Jordão

Os restaurantes de Campos do Jordão reabriram oficialmente nesse final de semana, após mais de 90 dias fechados. Uma das boas possibilidades é a proposta do churrasco campeiro do grande chefe Beto Perroy, que oferece um churrasco magnífico ao ar livre, nos moldes das grandes fazendas campeiras gaúchas.

Há mais de 20 anos, o restaurante reúne os apaixonados por uma culinária de respeito, com cortes nobres, saladas frescas, cercado de muita natureza e ar puro, e com um cardápio que agrada aos melhores paladares.

O bufê é sempre servido aos sábados e domingos no restaurante do bairro de Descansópolis e traz novas receitas a cada final de semana no seu extenso e colorido buffet, variando de acordo com a sazonalidade de alguns ingredientes.

Nos dias ensolarados e de mais calor, os lugares mais disputados são as mesas ao ar livre, dispostas sob a sombra de frondosas árvores frutíferas, rodeada por riachos cristalinos com abundantes araucárias. Lugar ideal para as famílias principalmente com crianças, o local é o ponto ideal do churrasco preparado no fogo de chão a lenha com destaque para os cortes inconfundíveis de picanha, beef ancho argentino, fraldinha​, pernil de cordeiro, frango e linguiça, aliás as carnes por ele servidas são todas importadas do Uruguai e da Argentina.

No majestoso fogão à lenha Beto Perroy prepara com muito capricho feijão, arroz, farofa, batata, polenta frita, frango no vinho e uma couve pra lá de crocante.

O serviço é completado por farto buffet de saladas com folhas verdes, palmitos, salada de ovos com maionese, repolho com maçã, abacaxi com cenoura, salada de feijão rosado e outras iguarias.

Já as sobremesas são compostas de doces e bolos artesanais, como o de abóbora com coco, doce de leite, bolo de cenoura e chocolate, e a inconfundível banana flambada. Somente as bebidas é que são acrescidas à parte. Pode trazer o seu vinho, pois a casa não cobra rolha.

É uma excelente alternativa ao movimentado bairro do Capivari. Ambiente tranquilo em meio a muito verde e ampla área de estacionamento. As crianças ficam à vontade e os pets são muito bem vindos. A casa aceita cartões de débito e crédito.

O funcionamento é sempre aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 17h.

Beto Perroy Grill

Mais Informações: http://betoperroygrill.com.br/

Reservas: (12) 98151-5188

Endereço: Rua João Alberto Roxo Loureiro 100, Descansópolis – Campos do Jordão - SP

Texto por Agência com edição

Imagem Destacada via Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *