Dia das Mães em Monte Verde tem promoção com gratuidade para terceiro hóspede

Exclusivamente no final de semana do Dia das Mães, as pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira, em Monte Verde (MG), estão com a promoção “Hospede três e pague dois”. Ao optar por passar a data em algum dos estabelecimentos, o terceiro hóspede tem estadia grátis.

Na Pousada Pedras e Sonhos, cercada por uma exuberante paisagem montanhosa, as mães podem desfrutar de acomodações aconchegantes, com decoração rústica e charmosa, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de tranquilidade e contemplação. Os chalés são equipados com lareira, perfeita para noites em meio ao clima fresco do outono, e banheira de hidromassagem para um relaxamento completo. Acessível por via pavimentada, a pousada oferece ainda um café da manhã completo.

Já na Pousada Jardim da Mantiqueira, o contato íntimo com a natureza aliado à proximidade com o centro são os principais atrativos. Rodeada por jardins bem cuidados, a partir desta pousada é possível chegar à avenida principal com uma curta caminhada. Nem precisa tirar o carro do estacionamento! Os quartos são espaçosos e confortáveis, proporcionando o cenário perfeito para celebrar o amor e a dedicação das mães.

Além do conforto e da hospitalidade oferecidos pelas pousadas, Monte Verde reserva uma série de atrativos para tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Os passeios pelas trilhas cercadas pela natureza são uma ótima maneira de aproveitar as paisagens deslumbrantes da região. A visita ao centro do distrito também é uma experiência imperdível, com suas charmosas lojinhas de artesanato, cafés aconchegantes e restaurantes que servem delícias da gastronomia local e os clássicos foundues.

E para as mães que gostam de aventura, Monte Verde oferece atividades como passeios a cavalo, tirolesa, patinação no gelo e arvorismo, proporcionando momentos de diversão e adrenalina para toda a família.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br e www.pousadajardimdamantiqueira.com.br

Foto destaque por: Divulgação Jardim da Mantiqueira