Eco Resort Foz do Marinheiro complementa medidas de segurança contra COVID

O Foz do Marinheiro sempre cumpriu com todas as exigências dos órgãos de saúde e leis municipais e estaduais referentes à prevenção da COVID-19. Agora, com o aumento de casos surgindo em todo país, o hotel está reforçando as medidas de segurança contra a doença com os colaboradores e hóspedes.

“Desde dezembro do ano passado, estamos pedindo aos hóspedes que apresentem o cartão de vacinação contra a COVID-19, ou teste PCR de 48 horas, durante o check-in na recepção.  Esta medida vem de encontro com o nosso compromisso com a saúde de todos, inclusive dos funcionários do hotel, que estão 100% vacinados. Além disso, realizamos testes de COVID por amostragem com periodicidade em todos colaboradores”, conta a proprietária do Foz do Marinheiro, Valéria Foz.

Outra medida que se mantém desde o início da pandemia é que quando chegam para os turnos, os funcionários passam pela aferição de temperatura. Além da máscara, o uso de face shield voltou a ser obrigatório para aqueles que estão em contato direto com o público.

“Temos um equipamento de ozônio que é utilizado para desinfecção dos quartos e todos espaços comuns fechados do hotel. O ozônio, neste caso, ajuda na descontaminação não só das superfícies, mas também do próprio ar do local onde é aplicado. Assim, trata-se de um grande aliado, tornando os ambientes mais seguros”, completa Valéria.

Outra medida que segue em andamento, e sempre sendo lembrada, é o uso de álcool em gel e luvas plásticas para pegar comida no buffet.

“Sabemos a preocupação de todos contra este vírus, mas estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que as famílias possam aproveitar estas férias com segurança e muita diversão!”, finaliza.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *