A GTF Brasil, empresa com 21 anos de experiência no turismo receptivo, amplia sua atuação em São Paulo com um novo serviço de shuttle para eventos. A operadora, que já atua no Rio de Janeiro e Curitiba, reforça sua presença na capital paulista com a iniciativa.
O serviço começará no São Paulo Expo, com planos de estender-se a outros locais, como Expo Center Norte e Distrito Anhembi. A medida busca suprir a demanda por transporte especializado nesse segmento, aliando eficiência logística e expertise no setor.
Caio Trondolli, diretor comercial da empresa, destaca que a ideia surgiu da observação de uma lacuna no mercado. “Desenvolvemos um sistema robusto para assegurar a operação”, explica.
Criada em 2004, a GTF Brasil iniciou suas atividades no atendimento a agências de viagens e, posteriormente, passou a gerenciar a logística de eventos de grande porte, acumulando mais de 4 mil clientes. Em 2014, expandiu para o Rio de Janeiro e Curitiba, mas mantém a maior parte das operações em São Paulo.
A expertise de Trondolli, graduado em Turismo pela UNIP, foi construída a partir de um início desafiador no setor. “Tive muita dificuldade no início, pois eu nunca havia trabalhado com turismo e só fui perceber que isso seria um grande obstáculo, após fundar a empresa, quando “já não tinha mais volta”. Porém acho que hoje isso pode ter se traduzido em uma vantagem competitiva, pois tive que pedalar muito e aprender rápido as peculiaridades do turismo”, lembra o fundador da empresa.
Entre os eventos atendidos pela empresa estão o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, Lollapalooza e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.