São Paulo: novos passeios e maior flexibilização

O combate à pandemia na capital paulista traz notícias animadoras. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, mais de 70% das pessoas com mais de 18 anos já receberam ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo, e, nesta semana, a cidade começa a imunizar os moradores entre 34 e 30 anos.

Na atual fase de transição, o Governo de São Paulo determinou uma maior flexibilização das atividades comerciais e dos serviços. Pelo menos até 31 de julho, restaurantes, bares, lojas, shoppings, cinemas, teatros e outros espaços culturais podem atender o público das 6h às 23h, com até 60% da capacidade de ocupação.

Para turistas e moradores, novas opções de lazer voltam a aparecer em São Paulo. No último domingo (18), a Avenida Paulista foi reaberta para uso exclusivo de pedestres e ciclistas, algo que não acontecia desde março do ano passado. Ótima opção de lazer ao ar livre, a ação foi realizada das 8h às 12h e deve ser repetida no próximo domingo.

Em 31 de julho acontece a aguardada reinauguração do Museu da Língua Portuguesa, após o incêndio de dezembro de 2015. Com experiências interativas, conteúdo audiovisual e exposições inéditas, o museu fica na emblemática Estação da Luz. Já no dia 08 de agosto será inaugurado o Sampa Sky, espaço com mirantes de vidro no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, no centro da cidade.

A poucos passos da famosa Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins tem uma localização ideal para quem quer aproveitar esses e outros passeios em São Paulo. Durante o mês de julho, reservas a partir de três diárias pagas na categoria Standard dão direito a uma diária de cortesia no WZ Hotel Jardins. A promoção é válida somente para reservas confirmadas no site do hotel e para hospedagens até 31/07/2021.

Seguindo as determinações do governo estadual, o Restaurante 955 do WZ Hotel Jardins ampliou seu horário de funcionamento até às 23h. O café da manhã segue com serviço de buffet no salão, das 7h às 10h.

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins conta com estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Foto por: Patrícia Chemin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *