Thermas da Mata investe em equipe Comercial e anuncia novo gerente

O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, tem mais uma novidade antes do final de 2023. O empreendimento passa a contar com um novo gerente Comercial em sua equipe. Carlos Nishiyama vai assumir toda a área comercial do parque.

O executivo tem mais de 18 anos de experiência na área comercial, desenvolvimento e gestão de negócios e marcas. Além disso, tem extensa expertise em análise de dados, mercado e planejamento estratégico.

Portanto, chega ao Thermas da Mata no momento certo. Afinal, o parque anunciou, no início de novembro, investimentos e novas atrações, demonstrando o seu compromisso de consolidar seu espaço no mercado brasileiro. Além da preocupação contínua com a experiência dos visitantes, a diretoria do empreendimento tem a expectativa de chegar aos 10 mais visitados do estado e do Brasil nos próximos três anos.

Carlos Nishiyama é graduado pela Faculdade de Administração de Empresas na FGV em Gestão Empresarial e pós-graduado em Transformação Digital, também pela FGV. Em sua última colocação, atuou como Gerente de Vendas, Marketing, E-commerce, SAC e Ouvidoria no Wet’n Wild, focando seus trabalhos, principalmente, na implantação de gestão do departamento comercial, desenvolvimento de parcerias, aumento na eficiência de atendimento e coordenação de eventos, entre outros.

“Estou muito animado com o master plan e tudo o que já avançaram em dois anos. Este é um daqueles momentos únicos na história de uma empresa, em que a direção e cultura estão alinhados com o mercado e o vento está a favor. A prova disso é o crescimento de público junto com as recentes mudanças e investimentos significativos que o parque anunciou. Estou confiante de que contribuirei de maneira significativa para a consolidação do Thermas da Mata como um dos principais destinos de entretenimento na região e no Brasil. Pretendo reestruturar o departamento comercial e fortalecer outras frentes e oportunidades de mercado, como as vendas B2B para impulsionar ainda mais o sucesso do parque. Afinal, nossa missão vai além da venda de ingressos; queremos oferecer uma experiência inigualável aos visitantes”, afirma o novo gerente Comercial do parque aquático.

Mais informações: thermasdamata.com.br