Vitória é incluída no acordo codeshare da Azul com a Avianca

Vitória é incluída no acordo codeshare da Azul com a Avianca

25 de setembro de 2019 0 Por João Henrique Heringer

Passageiros da Azul poderão pesquisar e comprar passagens para 76 destinos em 27 países que contam com operação da Avianca Holdings. Isso será possível depois da assinatura de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), entre a Azul e a Avianca Holdings.

A companhia aérea com sede na Colômbia opera voos na América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe e Europa, através de quatro centros de conexão localizados em El Salvador; Lima, Peru e Bogotá, Colômbia.

Com a parceria, as companhias passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, possibilitando a emissão de apenas um bilhete e do despacho de bagagem até o destino final.

O acordo com a Azul vai ajudar a melhorar a imagem da Avianca Holdings que após o encerramento das operações da Avianca Brasil, em maio deste ano, teve sua imagem afetada no país em função da mesma marca e nome das duas aéreas. Vitória foi um dos destinos que ficou sem voos da Avianca Brasil.

Foram incluídos neste acordo 27 destinos operados pela Azul no Norte a Sul do país. Os destinos contemplados pelo acordo de compartilhamento são:

Guarulhos, Congonhas e Campinas (SP), Galeão e Santos Dumont (RJ)

Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia

Cuiabá, Salvador, Curitiba, Vitória

Brasília, Florianópolis, Manaus, Fortaleza, Maceió

Porto Seguro (BA), Santa Maria (RS), Uruguaiana (RS)

Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS), Foz do Iguaçu (PR)

Navegantes (SC), Chapecó (SC) e Juazeiro do Norte (CE).

Frase...

“Esse acordo com a Avianca Holdings é uma combinação perfeita, que oferece importantes benefícios para quem chega ao Brasil pela América do Sul e Central e vice-versa. Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país terão mais opções de destinos internacionais, voando com a Azul e a Avianca Holdings.Por outro lado, os passageiros da Avianca poderão usufruir da ampla comodidade na compra do bilhetes e emissão de cartões de embarque, além de poder vivenciar a chamada experiência Azul em voos pelo nosso país”

Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul

 

Garanta aqui passagens aéreas com descontos

Confira 15 dicas para você economizar e realizar uma viagem de avião tranquila!