WZ Hotel Jardins tem café da manhã adaptado durante a pandemia

WZ Hotel Jardins tem café da manhã adaptado durante a pandemia

26 de agosto de 2020 0 Por Cláudio Lacerda

Com localização privilegiada em São Paulo, o WZ Hotel Jardins conta com um novo bufê de café da manhã, para adequar esse serviço aos protocolos de saúde e, assim, garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores. Agora, todos os itens do bufê, como pães, frios, cereais, frutas e bolos, são oferecidos em porções individuais, devidamente protegidas por embalagens de plástico biodegradável.

Com toda a comodidade e com a qualidade de sempre, o café da manhã do WZ Hotel Jardins é servido diariamente, das 7h às 10h. No restaurante, há o distanciamento de dois metros entre as mesas, verificação de temperatura de cada pessoa na entrada e álcool em gel disponível para higienização das mãos.

Essas são mais algumas das medidas implementadas pelo WZ Hotel Jardins para evitar a propagação do novo coronavírus. Desde 1º de julho, data da reabertura do hotel, rígidos protocolos de segurança foram estabelecidos em todas as áreas do estabelecimento. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br