Azul vai usar nos voos de Vitória para Recife o jato A320neo com 174 assentos

Azul vai usar nos voos de Vitória para Recife o jato A320neo com 174 assentos

28 de agosto de 2019 0 Por João Henrique Heringer

O novo modelo A320neo começa a ser usado a partir de dezembro deste ano

e as passagens para viagem neste jato da Airbus já estão disponíveis no site da companhia.

 

A partir de dezembro deste ano a companhia Azul vai usar o jato A320neo com 174 assentos nos voos diretos de Vitória para Recife. No site da companha já é possível comprar as passagens para quem pretende viajar entre as duas capitais neste jato da Airbus. Atualmente a Azul usa nesta rota os aviões Embraer 195 com 118 assentos. Lembrando que a Azul é a única que oferece voo direto de Vitória para o Recife.

A companhia Azul é a única que oferece voos diretos de Vitória para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). São seis voos diários em cada sentido realizados pelos jatos da Embraer. A companhia é a única que opera na rota Vitória/Campinas com três frequências sem escala e diárias por dia.  Da capital capixaba para Guarulhos a Azul oferece três voos diários.  Nesta rota a LATAM oferece quatro voos e Gol dois.

A Azul oferece ainda quatro voos diretos de Vitória para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), mesmo número no sentido contrário.  E por falar da cidade do Rio de Janeiro,  entre 24 de agosto e 21 de setembro deste ano, durante as obras na pista do Santos Dumont, os voos da Azul que decolam de Vitória vão pousar na pista auxilar do aeroporto localizado no centro do Rio de Janeiro.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos

Acesse aqui a página da LATAM e garanta os descontos especiais

Confira 15 dicas para você economizar e realizar uma viagem de avião tranquila!