Conexidades: turismo é tema obrigatório

O turismo é tema obrigatório no 5º Conexidades. Silvia Melo, Presidente Executiva da UVESP, fez uma visita a Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo – São Paulo Convention & Visitors Bureau.

“As expectativas são muito positivas. Depois de um duro período da pandemia o trade está início de uma retomada, em eventos que as pessoas estão mais tranquilas, com toda a segurança sanitária e com vários produtos. Como o mercado doméstico é um mercado que está muito agitado, é nele que nós vamos investir nossos esforços, esse é o primeiro movimento. Conciliar agenda, conciliar produto, pacote e ir à luta. Então a gente está muito otimista com essa retomada”, afirmou Toni.

O painel de turismo no Conexidades será no dia 8 de junho e contará com a presença do ex-Ministro e Secretário de Estado do Turismo, Vinícius Lummertz. A situação das companhias aéreas com voos para o interior do estado também estará na pauta.

O Conexidades, criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), é um encontro nacional entre parceiros públicos e privados que reúne Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais oferecendo uma ampla visão à excelência de suas funções, debatendo problemáticas atuais, como a questão da mulher na política e das arbitrariedades que ainda sofrem, entre outros relevantes temas.

A quinta edição do Conexidades conta com a colaboração da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, do Convention and Visitors Bureau, entre outros apoiadores.

A participação é gratuita, e a inscrição pode ser feita através do site: www.conexidades.com.br

Serviço: 5º Conexidades

Data: 7 a 11 de junho

Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa

Av. Miguel Stéfano 1001, Guarujá/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *