Luiza Brunet garante presença na abertura do 5º Conexidades

O 5º Conexidades, que acontece de 7 a 11 de junho no Guarujá, tem presença confirmada na sessão solene de abertura do evento da ex-modelo e ativista feminista Luiza Brunet.

Com uma carreira de sucesso nas passarelas, considerada um dos símbolos sexuais do Brasil nos anos de 1980 e 1990, Luiza Brunet levanta hoje a bandeira dos direitos das mulheres e é uma das mais fortes defensoras contra violência doméstica, palestrando sobre o assunto em várias partes do mundo.

A violação dos direitos das mulheres é um dos temas que serão discutidos durante o 5º Conexidades, principalmente no âmbito da política, com a participação de nomes que têm feito a diferença nesse tema.

O Conexidades, criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), é um encontro nacional entre parceiros públicos e privados que reúne Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais oferecendo uma ampla visão à excelência de suas funções, debatendo problemáticas atuais, como a questão da mulher na política e das arbitrariedades que ainda sofrem, entre outros relevantes temas.

A participação de um nome de respeitabilidade internacional como Luiza Brunet assina a seriedade e responsabilidade do evento.

A quinta edição do Conexidades conta com a colaboração da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, do Convention and Visitors Bureau, entre outros apoiadores.

A participação é gratuita, e a inscrição pode ser feita através do site: www.conexidades.com.br

Serviço: 5º Conexidades

Data: 7 a 11 de junho

Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa

Av. Miguel Stéfano 1001, Guarujá - SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *