Confira os detalhes da companhia de baixo custo que terá voos da Argentina para o Brasil

Confira os detalhes da companhia de baixo custo que terá voos da Argentina para o Brasil

29 de julho de 2019 0 Por celsomartins

A companhia usa em suas rotas os aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única.

O Aeroporto do Galeão (RJ) vai receber no dia 11 de outubro deste ano voos diretos de Buenos Aires da Flybondi, a primeira empresa aérea considerada de baixo custo da Argentina. Neste post você vai conhecer os detalhes sobre da companhia. A companhia usa em suas rotas os aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única. Atualmente a Flybondi tem cinco aeroanaves deste modelo.

A Flybondi começou a operar na Argentina em 26 de janeiro de 2018. A companhia opera em 16 destinos sendo que 11 de seus voos são em rotas que não passam por Buenos Aires. Os outros destinos atendidos pela companhia são Córdoba, Tucumán, Santiago del Estero, Posadas, Iguazú, Corrientes, Jujuy, Salta, Mendoza, Neuquén, Bariloche, Rosario, Trelew, Asunción e Punta del Este.

Por ser uma companhia de baixo custo a Flybondi não oferece serviço de bordo gratuito e cobra pelo despacho das bagagens. Os voos da da Flybondi vão decolar do Aeroporto El Palomar (EPA), o primeiro terminal de passageiros de baixo custo do país e da América Latina. Ele fica a 18 quilômetros da capital federal e é o terceiro aeroporto na área metropolitana de Buenos Aires - depois de Ezeiza e Aeroparque. O El Palomar é o primeiro que oferece conexão com uma linha férrea tendo uma estação a 300 metros, na linha San Martín, unindo assim Aeroporto com zonas como Palermo e estação Retiro.

Os voos da companhia serão operados às quartas, sextas e domingos. As decolagens da capital argentina serão à 6 horas com pouso previsto no Rio de Janeiro às 9h05. A partida do Galeão será às 9h50 e a chegada na Argentina será às 13h19.

Flybondi em números

Mais de 570 funcionários

5 aeronaves Boeing 737-800 NG

26 rotas

16 destinos

Mais de 1.600.000 passageiros transportados

 200 mil viajaram por primeira vez em avião

Taxa de ocupação: 81% (junho)

 

Acesse aqui o site da Flybondi

Garanta aqui hospedagem com descontos em Buenos Aires

 

Confira 15 dicas para você economizar e realizar uma viagem de avião tranquila!