Guarujá sediará o 5° Conexidades entre 7 e 11 de junho

Agora é oficial, entre os dias 7 e 11 de junho, Guarujá vai sediar a 5ª edição do ‘Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados’, uma iniciativa da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). O termo de parceria foi firmado pelo prefeito Válter Suman na última sexta-feira (14), em cerimônia junto a representantes da Uvesp e do trade turístico da Baixada Santista.

O local do evento já está definido, e acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, referência na rede hoteleira. Outras informações serão divulgadas nos próximos dias.

O presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, não poupou elogios para Guarujá e enfatizou a importância dos investimentos recentes em infraestrutura turística para atrair os visitantes. Em contrapartida, o chefe do Executivo Municipal, Válter Suman, agradeceu a oportunidade. “Não mediremos esforços para tornar essa edição histórica, proporcionando aos participantes uma experiência única”, destacou.

A Cidade foi escolhida para receber o Conexidades após ter sido destaque na última edição, realizada em novembro de 2021, em Olímpia. Com o mascote Guarujito, um painel eletrônico e membros da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), o estande da Pérola do Atlântico alcançou, diretamente, mais de 600 pessoas.

O secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, afirmou que prepara uma apresentação especial. Sobretudo, alinhando a estrutura do evento à promoção turística da Cidade. “Aqueles que passarem pelo nosso estande esse ano irão poder visualizar o material preparado por nós, e ainda conhecer pessoalmente os locais”, finalizou o titular.

 Conexidades

O Conexidades foi criado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e reúne lideranças do movimento municipalista, representantes do poder público das 645 cidades do estado de São Paulo, associações representativas, fundações, entidades e iniciativa privada. Em 2021, o evento teve como pontos principais o Meio Ambiente e Resíduos Sólidos, Reforma Tributária para o setor público e privado, retomada do turismo, entre outros.

Imagem: Hygor Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *