Pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos anunciam descontos para o mês das noivas em Monte Verde

Pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos anunciam descontos para o mês das noivas em Monte Verde

20 de abril de 2022 0 Por Eliria Buso

O Distrito de Monte Verde, localizado no sul de Minas Gerais, 170 quilômetros da capital paulista, é um dos destinos mais desejados para a temporada de friozinho na Serra da Mantiqueira. As pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos estão oferecendo tarifas especiais para o mês de maio.

Por ser o mês das noivas, quem comprovar que irá se casar em maio terá automaticamente 10% de desconto sobre as tarifas publicadas e tendo disponibilidade ganhará upgrade. Além disso, o turista terá tarifas especiais para o Dia dos Namorados e o feriado de 1 de maio.

Novos Chalés, piscina, saunas e academia

Outra informação importante é que a Pousada Jardim da Mantiqueira irá inaugurar mais três chalés novíssimos, passando dos atuais 17 para 20 unidades habitacionais. O primeiro deles ficará pronto já para o mês de junho, e os outros dois estarão estão previstos para o mês de julho, abrilhantando a temporada de inverno.

Após o encerramento da temporada de inverno, no início de setembro, a Pousada Jardim da Mantiqueira anuncia a construção de uma piscina aquecida, academia, sala de jogos, saunas seca e vapor, oferecendo o melhor custo-benefício dos empreendimentos da cidade. O empreendimento está a 450 metros, em rua pavimentada do centro comercial de Monte Verde.

As pousadas estão em processo de certificação para receber o Chico Mendes de Responsabilidade Sócio Ambiental. A certificação é realizada pelo Instituto Chico Mendes que em 20 anos já certificou mais de 300 empresas multissetoriais.

Mais informações www.pedrasesonhos.com.br  e www.pousadajardimdamantiqueira.com.br