Sob o comando da Chef Jucélia Costa Manso, Rancho Zig Zag apresenta novidades culinárias

Não é de hoje que o Rancho Zig Zag é conhecido pela qualidade de suas comidas. O segredo? O talento da Chef Jucélia Costa Manso, que comanda a cozinha local. Com a proposta de preparar alimentação orgânica e servir slow food (ou seja, uma refeição que é para ser saboreada com mais calma), a chef apresenta novos pratos para adultos e também para crianças.

Alguns pratos do Rancho Zig Zag já são bem conhecidos pelos hóspedes, como trutas, carnes preparadas no fogão a lenha, bruschettas, costelinha no bafo, parmegianas especiais, massas artesanais, além de sobremesas exclusivas. Agora, Jucélia inaugura também um cardápio infantil, com opções mais simples para os mais jovens frequentadores do rancho.

Há alguns meses, Jucélia Costa Manso passou por um exigente estágio em São Paulo no famoso restaurante Maní, da Chef Helena Rizzo, premiada mundialmente com uma estrela Michelin. E foi juntando suas experiências anteriores a essa que Jucélia conseguiu tirar ideias para novos pratos.

Conheça dois dos novos pratos da Chef Jucélia Costa Manso

Berinjela do Campo:

Este prato foi criado pensando na pequena horta orgânica do Rancho e nos parceiros produtores locais. Junte isso com a influência da cozinha indiana e o resultado será a Berinjela do Campo.

Berinjela à milanesa com coalhada coberta com pesto de rúcula mel e lavanda, acompanhada de purê de grão de bico com tomate seco, conserva de tomates, batatas assadas e arroz de especiarias.

O contraste de sabores e texturas, além das diferentes temperaturas da berinjela e as batatas quentes e coalhada e purê de grão de bico frio fazer desse prato uma experiência incrível.

Torres do Lageado Limão ao Cubo:

Este sorvete artesanal é elaborado exclusivamente com o uso dos ingredientes do quintal do Rancho Zig Zag.

Misturando limão cravo, limão siciliano e limão taiti, este sorvete com base levemente cítrica e com recheio de Lemon curd (um recheio de limão siciliano) é finalizado com farofa de suspiro por cima. Outra experiência inesquecível.

Rancho Zig Zag

O Rancho Zig Zag é uma pousada ecológica que fica na cidade de Santo Antônio do Pinhal (SP), no bairro Lageado. Fugindo da proposta de oferecer vários quartos, ela difere na privacidade: são apenas 4 acomodações em chalés rústicos. Cada chalé hospeda confortavelmente até seis pessoas e possui lareira e TV a cabo.

Por ficar no meio da natureza, o Rancho Zig Zag reserva diversas atividades ao ar livre. Pescaria, banho no rio que corta a propriedade ou na piscina, piquenique, cachoeiras, trilhas, ciclismo, redes para relaxar, entre outros, são algumas opções para curtir com amigos ou a família.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo número (12) 99628-6963 ou pelo Instagram ranchozigzagg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *