Wyndham Garden Convention Nortel apresenta nova gerente Geral

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na Zona Norte de São Paulo, acaba de anunciar a contratação de Luciana Hohl para assumir a Gerência Geral do empreendimento. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Santana, a profissional conta com 20 anos de experiência no segmento e sua carreira reúne inúmeros projetos de implantações hoteleiras em grandes redes do mercado.

"Sempre sonhei em trabalhar neste empreendimento, pois acompanhei sua trajetória desde a inauguração, passando pela ampliação do Centro de Convenções, o Immensitá Espaço de Eventos, até sua consolidação no mercado”, relata Luciana. Um dos desafios da executiva é alinhar todos os processos internos do empreendimento e inserir o complexo na rota dos grandes eventos da cidade.

Hoje, o Wyndham Garden Convention Nortel recebe mais de seis mil hóspedes mensalmente e 30 mil pessoas no Immensitá Espaço de Eventos. “Queremos mostrar ao mercado a nossa excelente infraestrutura para hospedagem, composta por duas torres hoteleiras da mesma bandeira, totalizando 270 apartamentos”, diz a nova gerente geral. No quesito eventos, Luciana Hohl destaca ainda a interligação do empreendimento com o Immensitá, considerado um dos mais modernos do país. “A estrutura com pé direito de 4,5 metros e a área total de 2.800 m² é incrível. São três ilhas independentes, que podem abrigar eventos simultaneamente, disponibilizando ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas”, completa a executiva.

A rede Nobile Hotéis só tem conquistado resultados positivos em sua expansão na maior metrópole do país. Desde sua chegada à cidade, há aproximadamente três anos, o grupo conta com dez empreendimentos no destino: Nobile Suítes Congonhas, Wyndham São Paulo Berrini, Nobile Paulista Prime, Nobile Downtown, Extendend Stay Studio Pinheiros, e o Wyndham Garden Convention Nortel, e no interior do Estado Nobile Resort Thermas de Olímpia, Tryp Ribeirão Preto e Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention e Red Roof In Jundiaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *