Saiba quais companhias oferecem voos diretos no Aeroporto de Vitória

A partir de 1º de outubro deste ano a LATAM deixa de oferecer voo direto de Vitória para Fortaleza.

A Azul é a companhia com maior número de destinos com voos diretos partindo e chegando pelo Aeroporto de Vitória. Entre as cidades atendidas somente pela Azul e viagens sem paradas em outras cidades são Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), Campinas (SP) e Recife (PE). Os outros voos sem escalas da Azul e que têm concorrência com outras companhias a partir de Vitória são para Guarulhos (SP) e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

As frequências sem escalas a partir do Espírito Santo atendidas somente pela Gol são para Salvador (BA) e para o Galeão (RJ). A companhia oferece ainda voo sem escala para o Santos Dumont e São Paulo (Congonhas) e Guarulhos. Nestes destinos a Gol tem concorrência com outras empresas. Nos finais de semana é possível encontrar passagens aéreas baratas para vários destinos.

A LATAM é a única que oferece voo direto de Vitória para Brasília. São duas frequências por dia entre as duas cidades. A companhia oferece voo diretos para Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. Aos sábados a LATAM tem um voo diário e direto da capital capixaba para o Galeão. A partir de 1º de outubro a LATAM deixa de oferecer voo direto de Vitória para Fortaleza.

A Avianca Brasil, que deixou de operar em todo o país em maio deste ano, oferecia dois voos sem escalas de Vitória para Guarulhos. A Passaredo ainda não opera no Espírito Santo. Vitória ainda não conta com voo direto para nenhum destino internacional. A Gol tem planos de voar aos sábados de Vitória para Buenos Aires, na Argentina, mas ainda não recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para começar a operar.

Quer economizar na compra das passagens aéreas? Faça aqui a sua cotação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *